Fernando Fangio escreveu:Alonsomania escreveu:Fonoli, primeiro passo para a GPR participar do conselho: Respeito
Concordo, já encheu o saco essas provocações infantis do Ero.
A GPR tem outras metas dentro do jogo, ninguém pode obrigar uma major a participar de competições intermajors.
Se no futuro quiserem participar será muito bom, se no momento não participam, respeitemos a decisão e duelemos na Oficial.
Ola FF, não vou aqui defender o Ero, até pq ele sabe fazer isso, mas quando Alonsomania diz, "primeiro passo para a GPR participar do conselho: Respeito".
Veja bem, ele quer respeito do conselho, não só do Ero, a frase dele diz claramente isso. Talves ele tenha sido infeliz em sua colocação, não sei. Talves quis mandar uma mensagem de forma indireta a alguém, e esse não seria o caminho, pois eu acredito que se alguem tem um problema com outra pessoa, deve se tratar de forma direta.
Ou talves, ele quis dizer sim todo o conselho. E se for isso, de onde parte a falta de respeito?
Por que fiz essas indagações?
-Bem, eu acredito que nem tudo é da forma como queremos, por isso digo, se o problema dele é com o Ero, que eles resolvam entre eles. O conselho é um grupo de pessoas que representam suas majors. Pergunto mais uma vez, o problema é com todos? Se for, o problema está aonde? Se não for, sinceramente, acho um desrespeito não fazer parte de um projeto ou uma sociedade simplesmente pelo fato de não ter um bom relacionamento com uma pessoa, ou algumas. Todos somos diferentes, o respeito é mais do que necessário, mas diferenças, divergências existirão, e cabe a nós termos esse conhecimento de vida para não desistirmos de tudo. Se não tivermos esse conhecimento e não o exercitarmos, o melhor é ficar em casa, numa zona sem "perigo", confortável.
Peço que não misturem Ero e alonso com o conselho, são coisas diferentes!
Grande abraço a todos envolvidos aqui.