Resultados- MAJOR GPR temporada 29

Divulgação de acontecimentos referentes à sua carreira e major, além de outras revelações

Moderador: Moderadores PT

Re: Resultados- MAJOR GPR temporada 29

Mensagempor Ero Kogepan » Qui Abr 12, 2012 9:23 am

miguelarcanjo18 escreveu:Só acho que mesmo a GPR não se faz uma MAJOR DE VERDADE (não participa das disputas e nem tem o ambiente cheio, vide declarações do Ero de ter um X9 por lá) e não acredito na balela de que com 400 membros eles consigam interação real de 50.....

Resumo.

:P
Imagem
Imagem Imagem
Ero Kogepan

Apelido no EF1: Ero Kogepan
EF1 Liga: Liga Brasileira
Classe e Grupo: C3G3
Major: UF1

Mensagempor miguelarcanjo18 » Qui Abr 12, 2012 9:35 am

Resumindo....

1- A PRIMEIRA MAJOR FOI A PYTHON e seu conceito, era de amigos com afinidades que compartilhavam experiencias e descobertas

2- A PRIMEIRA MAJOR, QUE FOI A PYTHON, NÃO PARTICIPAVA DE INTERMAJOR e todos dentro da Major se diziam felizes, por conta do ambiente interno (fiel ao seu conceito), mesmo havendo discussões por não participar das CMs e CMLs

3- HJ O CONCEITO DE MAJOR MUDOU, tem mais haver com DISPUTAS DO QUE COM AMBIENTE INTERNO

4- A GPR NÃO CONSEGUE SE ENQUADRAR REALMENTE em nenhum dos dois conceitos de Major, pois tem 400 membros e duvido que pelo menos 50 SEJAM INTERATIVOS (na verdade acho que nem 30), lembrando que as Majors antigas só abriam vagas em tempos determinados e a Python tinha um controle de entrada extremamente rigoroso (só superado pelo da MAJOR ELITE)
Imagem
miguelarcanjo18

Apelido no EF1: Miguel Neto
Classe e Grupo: C2G2
Major: CARREIRA SOLO

Mensagempor Blasfemo » Qui Abr 12, 2012 9:46 am

Fernando Fangio escreveu:
Alonsomania escreveu:Fonoli, primeiro passo para a GPR participar do conselho: Respeito

Concordo, já encheu o saco essas provocações infantis do Ero.
A GPR tem outras metas dentro do jogo, ninguém pode obrigar uma major a participar de competições intermajors.
Se no futuro quiserem participar será muito bom, se no momento não participam, respeitemos a decisão e duelemos na Oficial.

Ola FF, não vou aqui defender o Ero, até pq ele sabe fazer isso, mas quando Alonsomania diz, "primeiro passo para a GPR participar do conselho: Respeito".

Veja bem, ele quer respeito do conselho, não só do Ero, a frase dele diz claramente isso. Talves ele tenha sido infeliz em sua colocação, não sei. Talves quis mandar uma mensagem de forma indireta a alguém, e esse não seria o caminho, pois eu acredito que se alguem tem um problema com outra pessoa, deve se tratar de forma direta.

Ou talves, ele quis dizer sim todo o conselho. E se for isso, de onde parte a falta de respeito?

Por que fiz essas indagações?
-Bem, eu acredito que nem tudo é da forma como queremos, por isso digo, se o problema dele é com o Ero, que eles resolvam entre eles. O conselho é um grupo de pessoas que representam suas majors. Pergunto mais uma vez, o problema é com todos? Se for, o problema está aonde? Se não for, sinceramente, acho um desrespeito não fazer parte de um projeto ou uma sociedade simplesmente pelo fato de não ter um bom relacionamento com uma pessoa, ou algumas. Todos somos diferentes, o respeito é mais do que necessário, mas diferenças, divergências existirão, e cabe a nós termos esse conhecimento de vida para não desistirmos de tudo. Se não tivermos esse conhecimento e não o exercitarmos, o melhor é ficar em casa, numa zona sem "perigo", confortável.

Peço que não misturem Ero e alonso com o conselho, são coisas diferentes!

Grande abraço a todos envolvidos aqui.
Imagem Imagem Imagem
Imagem
A honra não consiste em não cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai. (Confúcio)
@@@@ Seja inteligente. Diga NÃO ao preconceito! @@@@
Blasfemo

Apelido no EF1: Blasfemo
Major: Major UF1

Mensagempor lorran veloz » Qui Abr 12, 2012 10:15 am

Fernando Fangio escreveu:
Alonsomania escreveu:Fonoli, primeiro passo para a GPR participar do conselho: Respeito

Concordo, já encheu o saco essas provocações infantis do Ero.
A GPR tem outras metas dentro do jogo, ninguém pode obrigar uma major a participar de competições intermajors.
Se no futuro quiserem participar será muito bom, se no momento não participam, respeitemos a decisão e duelemos na Oficial.

falou bonito chefe hhhehehehehehehehehehehhehehe :D
lorran veloz

Apelido no EF1: lorran veloz
Classe e Grupo: C4G1
Major: a toa !

Mensagempor Origin » Qui Abr 12, 2012 10:35 am

Passam os tempos e as discussões parecem as mesmas ahaiuhaahauihaiuhaiuhaiuha
Lembro-me da época em que eu mesmo briguei feio com o pessoal da V&F por causa do Iago....
Imagem
Origin

Apelido no EF1: Origin

Mensagempor lorran veloz » Qui Abr 12, 2012 10:35 am

Origin escreveu:Passam os tempos e as discussões parecem as mesmas ahaiuhaahauihaiuhaiuhaiuha
Lembro-me da época em que eu mesmo briguei feio com o pessoal da V&F por causa do Iago....

que lago ???
lorran veloz

Apelido no EF1: lorran veloz
Classe e Grupo: C4G1
Major: a toa !

Mensagempor miguelarcanjo18 » Qui Abr 12, 2012 10:46 am

lorran veloz escreveu:
Origin escreveu:Passam os tempos e as discussões parecem as mesmas ahaiuhaahauihaiuhaiuhaiuha

que lago ???

Iago Yan o mascote mor do EF1 V2
Imagem
miguelarcanjo18

Apelido no EF1: Miguel Neto
Major: CARREIRA SOLO

Mensagempor Origin » Qui Abr 12, 2012 10:47 am

lorran veloz escreveu:

que lago ???

Iago Yan, o recrutador elétrico da VF durante T12, T13 e T14, chegou a um ponto que o fórum inteiro da V2 pediu prá ele parar, pq ninguém aguentava mais a insistência dele.
Imagem
Origin

Mensagempor Snott » Qui Abr 12, 2012 10:50 am

Malta, vamos deixar e inflamar ainda mais uma discussão que de tão velha já faz lembrar o Ayres! Já foi tudo exposto e nada do que se traga a discussão neste momento vai acrescentar nada de novo a não ser motivar novas e acesas discussões e, infelizmente, inimizades...

Já expus a minha posição relativamente a este assunto!

As majors são, mesmo, grupos de jogadores que se juntam para perseguir objetivos comuns no jogo!

Esses objetivos e a forma como os atingem é com eles (sempre tendo em atenção a vontade uns dos outros - o mesmo é dizer que se uma pessoa diz não, então, não vale a pena insistir desmesuradamente)!

Como já disse no Conselho, as coisas seguem e se, entretanto, a GPR decidir fazer parte do mesmo ou participar em Intermajors, então vai ter que obedecer aos requisitos propostos pelo CoMj (em discussão neste momento), nem mais nem menos!

Só há uma coisa que gostava que fosse entendido: a integração desde já no CoMj permite, apenas e só, a participação no arranque de uma ferramenta que se espera ser útil, eficaz, coordenadora e agregadora!

A partir do momento em que estas primeiras metas estiverem definidas todos os que quiserem entrar e fazer parte do mesmo, vão ter que passar pelos mesmos trâmites!

Vamos portanto seguir para a LM que é, no aspeto de interação entre majors aquele que deveria ser o assunto do momento!

@miguelarcanjo18

Eu pessoalmente continuo a pensar que o ambiente dentro da major continua a ser uma grande mais valia de qualquer major. A disputa que existe deve ser saudável na medida em que motiva à pesquisa e evolução dentro do jogo e é uma forma de colocar as majors em interação e competição!
EF1 Portugal T10 - C1G1 - ?
Histórico - T1 - C3G1 - ... T4 - C2G1 - ... T9 - C1G1 -12º
-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
EF1 Speed 53 - C2G1 - ?
Histórico - 45 - C3G1 - \\ 46 - C3G1 - ... 52 - C2G1 -
Snott

Apelido no EF1: Snott Garnar
EF1 Liga: Liga Portuguesa
Classe e Grupo: C1G1
Major: TraKinas

Mensagempor Origin » Qui Abr 12, 2012 11:13 am

O Snott foi muito feliz na colocação.

Se a GPR não quer ir para as personalizadas, é um direito e um objetivo traçado por quem comanda por lá.

O que acontece é que, muitos managers podem querer disputar competições contra outras majors e, aí, é só
o piloto ir para outra major, o azar e o preço são deles.

E é só. :lol:
Imagem
Origin

AnteriorPróximo

Voltar para Coletiva de Imprensa